[VÍDEO] Mesmo com o Criciúma classificado, Baier frisa que jogo contra o Figueirense é clássico

Partida encerra a primeira fase da Série C, Tigre segue na disputa, Figueira cai fora

Classificado com uma rodada de antecedência para a próxima fase da Série C, o Criciúma entra em campo contra o Figueirense com um time alternativo neste sábado, dia 25, às 17 horas, pela última rodada da primeira fase da competição. Enquanto o Tigre irá conhecer os adversários da próxima fase após o apito final, o Figueira volta suas atenções para Copa Santa Catarina, buscando garantir a vaga para a Copa do Brasil 2022.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Apesar do jogo não ter tanto valor e do Criciúma ir à campo com um time alternativo, para não correr o risco de jogadores amarelados receberem o terceiro cartão e o time não começar a próxima fase desfalcado, o técnico Paulo Baier reforça o compromisso com a partida. “O objetivo é vencer, é clássico. Mas o mais difícil a gente já fez, que era classificar. Primeiro passo foi dado”.

Ainda de acordo com o treinador, essa partida é a chance de alguns jogadores mostrarem mais. “As oportunidades vão surgir agora, é aproveitar o momento, as oportunidades que surgem”, reforçando que vai colocar em campo um último alternativo.

Sobre o fato de chegar à última rodada já classificado, Baier relembrou a forma como encontrou o clube e agradeceu o apoio de todos até então, mas sabe que tem muito a ser feito. “Demos o primeiro passo, com muito trabalho, muito sacrifício, não só meu, mas de todo, todo mundo se envolveu”.

O Criciúma entra em campo na 4ª posição, ficando com a última vaga do Grupo B, mas em caso de vitória e com a combinação de resultados dos adversários diretos, pode terminar a primeira fase até na vice-liderança.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.