[VÍDEO] Imagens áreas mostram cidades de Balneário Camboriú e Camboriú alagadas

Vídeos da região de Balneário Camboriú, feitos pela equipe da Aeronave Arcanjo 03, helicóptero que fica em Blumenau, do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), mostram os registros de alagamentos após a chuva forte que atingiu Santa Catarina entre a noite de terça-feira8 e esta quarta-feira, 9.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O município de Camboriú, no Litoral Norte, registrou um acumulado de chuva de 151,6 milímetros em 12 horas, das 18h40 de terça-feira, 8 até as 6h40 desta quarta, 9, segundo as informações da Defesa Civil Estadual.

A Secretaria de Educação informou que as aulas das escolas do interior e da Ivone Teresinha Garcia do CEI Otília Santos da Silva, do bairro Santa Regina e do Professor Arthur Schimann e do CEI Odete Ramos Poltronieri foram suspensas.

Em Balneário Camboriú, segundo a Defesa Civil, o índice pluviométrico foi de 82.77 milímetros nas últimas 24 horas. Pontos de alagamento foram registrados na Avenida das Flores. De acordo com a prefeitura, um deslizamento de terra foi registrado na Avenida Panorâmica. O passeio do lado direito da via foi isolado de forma temporária, por motivo de segurança.

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.