[VÍDEO] Ideia criativa: empresário solta balão com premiação em Criciúma

Empresário do ramo da gastronomia de Criciúma, Eduardo Rosso, conhecido como Polenta, fez uma promoção muito criativa na tarde de ontem, dia 3. Ele soltou três balões do mesmo ponto, em Criciúma. Pendurado aos balões os números de telefone do estabelecimento com orientação de quem achar entrar em contato, pois acabaria de ter ganhado a refeição.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui 

No primeiro vídeo o balão, com um barbante, solto por volta das 14h30. O segundo foi solto 15h e o terceiros 15h30. “Eu estava vendo uma reportagem sobre aquele padre que foi viajar nos balões e está desaparecido. Aí lembrei das pessoas que jogam garrafas com bilhete em alto mar para ver onde vai parar. Então, curioso me perguntei: Se soltasse um balão em Criciúma, onde iria parar? Resolvi fazer o teste. Até agora nenhum retorno. Mas só por curiosidade”, conta Rosso.

Para ter um retorno das pessoas, ele encaminhou um bilhete que é um cupom, valendo um jantar com acompanhante, assinado por ele a localização do restaurante e seus contatos. “Até agora ninguém retornou. Vamos torcer para alguém pegar o bilhete”, reforça.

Ele disse ainda que a repercussão foi muito positiva e está pensando em soltar na próxima semana, dia da pizza 50 balões. “Fui ler sobre a altura que esses balões amadores chegam e depois estouram. Algo em torno de 9 km de altura. Vamos aguardar para ver. Me diverti muito fazendo isso”, fala entre sorrisos.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.