[VÍDEO] Hit “Que tiro foi esse” vira moda e vídeos viralizam nas redes

É difícil quem ainda não tenha escutado o hit “Que tiro foi esse”, da funkeira Jojo Marontini, ou Jojo Todynho como é conhecida. Mesmo não agradando a todos, o que acontece é que,  tão recente a música que possui uma pegada dançante, já se tornou o maior sucesso desse início de 2018.

Até o momento já teve mais de 20 milhões de cliques no Yotube, além disso, virou meme, onde famosos e anônimos compartilham vídeos em que se jogam no chão, após o refrão do funk, onde se escuta um barulho de tiro.

Foi o que aconteceu com Patrícia Ricardo junto com mais dois colegas, Marília e Bruno, decidiram criar um vídeo com música. “Foi mesmo por bobiça. Estávamos em nosso local de trabalho, o QG Beaty, quando veio à ideia e resolvemos gravar”, conta Patrícia e revela sobre a repercussão que tiveram as imagens. “Foram tantas as visualizações que foi parar na página inicial do Instagran. O legal foi que pessoas comentaram, começaram a nos seguir e o melhor, serviu para divulgar ainda mais o nosso trabalho na área da beleza”, fala satisfeita.

Como brincadeira, também surgiu o vídeo feito pelo grupo de amigos, Junior Santos (Buguinha), Nali Pasquali, Wilson Nichele e Natalia Mascarello. A ideia surgiu durante um jantar, e segundo Buguinha, se fez necessário cinco tentativas para ficar realmente legal. “Foram muitos erros de gravações”, fala entre sorrisos sobre o vídeo que já atingiu mais de 700 visualizações.

Não a violência

Respondendo as críticas sobre estar estimulando a violência armada, a funkeira discorda em uma postagem no facebook, diz que para quem viveu dentro de uma comunidade jamais faria isso. Segundo ela, o som dos tiros, é como se fosse uma gíria positiva sobre algo que viu. “Tipo um elogio à pessoa com uma roupa linda, uma maquiagem, um cabelo da moda. Que tiro, desmaiei! Algo que “causa”, na balada”, explica Jojo Todynho.

 

“Que tiro foi esse”, home_destaque, Jojo Todynho, yotube