[VÍDEO] Grupo Fechados com Bolsonaro sai de Criciúma com destino à Brasília

Grupo formado por 40 pessoas deixou a cidade ao meio dia de ônibus

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro de Criciúma, saíram neste sábado, 4, em caravana com destino à Brasília (DF), para os atos programados para o dia 7 de setembro. O grupo formado por 40 pessoas deixou a cidade ao meio dia de ônibus, com a previsão de chegar ao distrito federal na segunda-feira, 6, pela manhã.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Segundo um dos integrantes da caravana, Elton Martinello, todos fazem parte do Grupo Fechados com Bolsonaro. “No total fazem parte 245 pessoas, sendo que deste grupo foi formado outro, para irmos até Brasília. Alguns já estão lá, outros estão indo de avião e lá nos encontraremos”, informa.

São empresários, advogados, comerciantes, militares e pessoas de outras profissões, entre as pautas reivindicadas, conforme Martinello, estão: Deus é primeiro lugar; Família base de tudo; Liberdade de expressão; Liberdade de religião; patriotismo e amor pela nossa bandeira brasileira. “Vamos para Brasília defender nossa liberdade”, completa.

No trajeto o comboio de Criciúma se uniu as caravanas de Araranguá, Turvo, Sombrio, Meleiro, Tubarão, Florianópolis, Itajaí e Joinville. “Estamos num total de oito ônibus”, finaliza ele.

Vídeo:

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.