[VÍDEO] Festa do Colono de Maracajá terá espaço ampliado, exposição de animais, shows e almoço com valor acessível

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

É intenso o ritmo de trabalho no Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha para instalação da estrutura necessária à 28ª Festa do Colono de Maracajá, que tem sua abertura oficial nesta sexta-feira, 19 e se estende até domingo, 21. Neste ano, contanto com as dependências do ginásio municipal, quadra esportiva coberta, Pavilhão  Denei Prezalino Ramos e tendas contratadas, o público contará com cerca de três mil metros quadrados de área coberta.

O layout do centro esportivo foi alterado em comparação ao ano passado. A exposição de animais, máquinas, veículos e implementos agrícolas estarão no lado oposto à quadra de futebol suíço, mas contando com espaço físico até maior.

A engenheira Vanessa Jerônimo, chefe do Setor de Planejamento da Prefeitura de Maracajá acompanha de perto todas as atividades e garante que tudo está dentro do cronograma previsto e as equipes trabalham com a celeridade necessária.

Novidade no almoço de domingo

Para o público outra novidade neste ano é sobre o almoço de domingo. A alimentação será servida em buffets, para racionalizar o serviço, e as pessoas vão adquirir pulseiras, que darão direito a se servir à vontade. Cada pulseira será vendida a R$ 20,00.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Como já se tornou tradição, não há cobrança para shows e demais atividades. “Também estão mantidos os princípios de uma festa que tem por objetivo central homenagear e valorizar as famílias agricultoras da Paróquia de Maracajá”, reforça o presidente da Comissão Organizadora, Luiz Martinello, o Neguinho.

Se mantém, também, a preocupação de que sejam servidos alimentos e bebidas a preços acessíveis. “Não queremos que nossos agricultores e o público em geral sejam explorados por preços abusivos e mais uma vez teremos o parque infantil inflável para crianças, sem cobrança de ingressos”, acrescenta.

#Festa do Colono, #Maracajá, #preço acessível, home_destaque