Notícias de Criciúma e Região

[VÍDEO] Em Criciúma, apartamentos são furtados enquanto moradores dormem

Crimes aconteceram por volta de 2 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 8

Três apartamentos foram furtados durante a madrugada desta quarta-feira, dia 8, na região central de Criciúma. Os crimes aconteceram por volta de 2 horas nas ruas Germano Magrin, próximo ao Bistek Supermercados (apenas referência), no Centro, e na Rua Artur Pescador, próximo ao Burger King (apenas referência), no bairro Santa Barbara. Os moradores dormiam no momento do furto e só perceberam a ação criminosa pela manhã.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Conforme um dos moradores, que teve o apartamento furtado, o criminoso teve acesso ao condomínio pelo prédio do lado. Ele subiu na estrutura que abriga o gás e entrou no apartamento, que fica no primeiro andar, pela janela da área de serviço. Foram furtados do apartamento um notebook, dois celulares e um tablet. O prejuízo estimado foi de R$ 6 mil. “Agora vão aumentar a segurança no prédio e vou reforçar as janelas do meu apartamento. Sorte que não aconteceu nada com a gente”, relata o morador do apartamento, André Góes. No mesmo prédio o criminoso invadiu o apartamento vizinho e também furtou pertences.

Janela onde o criminoso invadiu um dos apartamentos
Grade danificada pelo criminoso para entrar no prédio

 

No residencial localizado no bairro Santa Bárbara, os bandidos também entraram em um apartamento do primeiro andar pela área de serviço. Segundo informações divulgadas nas redes sociais da moradora, o criminoso abriu a porta da lavanderia pela janela do cômodo. Os moradores dormiam no momento do furto e só perceberam a ação criminosa pela manhã. Foram registrados somente danos materiais nos três casos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e confeccionou um Boletim de Ocorrência (BO). Agora os casos serão investigados pela 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Criciúma. “Vamos analisar as imagens e ver o que temos para poder trabalhar e identificar essa pessoa que cometeu os crimes”, relata o delegado Carlos Emílio.

 

Você também pode gostar