[VÍDEO] #EleNão: manifestação contra Bolsonaro aconteceu hoje em Criciúma

Há oito dias das eleições, o Coletivo Mulheres contra a violência, organizou neste sábado, (29), na praça Nereu Ramos, um ato de manifestação política vinculada ao movimento #EleNao, contra o candidato a presidência da república, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL). Um protesto que acontece por todo o Brasil e em algumas cidades do mundo, com o objetivo de fortalecer os vínculos entre as mulheres, e expressar as várias formas de agressão sofrida. O ato foi suprapartidário e pacífico.

Com o microfone aberto, quem se sentia à vontade iria expondo sua opinião sobre Bolsonaro cada fala seguia acompanhada de gritos Ele não, ele não, ele não. algumas músicas com referência direta ao candidato, eram entoadas a todos os momentos.

A participante Ana Patrícia dos Santos comentou a importância do ato. ” Como mulher negra, mãe de dois meninos, penso que não podemos deixar nosso país retroceder, pois nós conquistamos muitas coisas com  muita luta. Deixar esse homem se eleger é um retrocesso e muito perigoso para nosso país”, disse ela.

Em seguida foi feita uma passeata em torno da praça Nereu Ramos, segundo os organizadores cerca de 450 pessoas participaram do ato.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.