[VÍDEO] Dimitri assume comando da 6ª Região da Polícia Militar

Solenidade de Passagem de Comando foi realizada às 15 horas no 9º Batalhão da Polícia Militar (9ºBPM), em Criciúma

O tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade assumiu o comando da 6ª Região da Polícia Militar (6ªRPM), que abrange 27 de municípios do Sul catarinense, na tarde desta quinta-feira, dia 22. A Solenidade de Passagem de Comando foi realizada às 15 horas no 9º Batalhão da Polícia Militar (9ºBPM), em Criciúma.

“É com grande prazer e orgulho que nesta tarde assumi o comando dessa importante região de Santa Catarina. Gostaria de parabenizar o coronel Fraga, líder nato, oficial que não mede esforços para estar junto com sua tropa, é um profissional diferenciado. Gostaria de seguir os seus passos e não deixar a desejar aqui para a comunidade do Sul” enaltece o tenente-coronel.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Dimitri já comandou o 19° BPM de Araranguá, de 18 de agosto de 2016 a 18 de maio de 2017, e o 9° BPM de Criciúma, de 28 de setembro de 2018 a 05 de março de 2021.

O coronel Evandro de Andrade Fraga foi convidado pelo Coronel Dionei Tonet, Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, e vai assumir o comando da Agência Central de Inteligência (ACI) da Polícia Militar de Santa Catarina, em Florianópolis.

“Só tenho a agradecer a Criciúma e região por esse período que trabalhei aqui. Foram períodos bons, no aspecto pessoal e profissional. Nem todos os momentos foram de alegria, mas o de alegria foram superiores aos dolorosos e tristezas” agradece o coronel Fraga.

De 2015 a 2018 ele esteve à frente do 9º BPM, de Criciúma. Em 2018, saiu para assumir como chefe da Seção de Operações da Polícia Militar de Santa Catarina (Secop), em Florianópolis. Em setembro de 2019 foi nomeado comandante da 3ª Região de Polícia Militar (3ª RPM), em Balneário Camboriú. Em 15 de abril de 2020, o Coronel Fraga assumiu o comando da 6ª RPM substituindo o Coronel Cosme Manique Barreto.

Acompanhe abaixo o momento que o tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade assume o comando da 6ª Região da Polícia Militar:

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.