[VÍDEO] Criciúma: sob chuva, multidão comparece para ato em apoio a Bolsonaro

 Uma multidão se juntou na Rua da Gente, no Parque das Nações, na manhã desta terça-feira, 7, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Muitos com a bandeira do Brasil e vestidos nas cores verde amarelo, cantaram o hino nacional, mesmo sob forte chuva.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O ato foi organizado pelo Grupo Conservador Catarinense (G2C) com apoio do Fechados com Bolsonaro. Os organizadores estimam a presença de mais de mil pessoas.

Lutar para que o país continue tendo liberdade, dignidade, melhorias de trabalho, igualdade social e racial foram alguns dos motivos que levaram o motorista Juliano dos Santos Jacinto, comparecer na manifestação. “Estou com Bolsonaro para o que der e vir. O Brasil precisa melhorar a qualidade de vida para todos”, disse o morador do bairro São Simão, que carregava uma enorme bandeira do Brasil.

“Quero defender meu país sempre. Com unhas e garras”, destacou a professora Rosângela Dandolini Tiscoski, também presente na manifestação. “Queremos um país melhor. Estamos lutando para que não entre o comunismo e o Bolsonaro no momento é o ideal”, disse ela.

A manifestação seguiu com carreata pela Avenida Centenário.

Vídeo:

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.