Notícias de Criciúma e Região

[VÍDEO] Covid-19: Amigos vão até a hospital e da rua fazem oração pela vida da jovem Poliana

Há 15 dias, um grupo de mais de 600 amigos da cantora Poliana Vicente, 34 anos, tem se revezado em frente ao Hospital São José de Criciúma, em orações. A missão: interceder pela a vida da jovem que luta contra as sequelas do coronavírus. Moradora de Içara, a paciente é casada e enfrentou a morte nos últimos dias, onde seu corpo padecia e sucumbia diante ao vírus num coma profundo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Mãe de um garoto de 11 anos e de uma menina – que recentemente completou um ano, Poliana é muito envolvida com a Igreja Católica em sua comunidade e sempre foi uma pessoa de muita fé. Por conta da doença os médicos alegaram que apenas um milagre seria possível diante do quadro grave da jovem. Há mais de 40 dias internada, e há 15 dias recebendo as orações, de um dia para o outro, ela abriu os olhos e deu ‘bom dia’, contam testemunhas.

“Ontem tivemos a notícia que ela tirou a traquio. E está reagindo. Escrevendo cartas. E em breve deve sair da UTI”, revela a amiga Taise Forgiarini. Taise conta que depois que começaram as orações, uma enfermeira informou à família de Poliana que ela começou a reagir. “É mesmo um milagre que fomos testemunha”, diz emocionada. Na noite desde domingo, 06, os amigos voltarão para mais músicas e orações, a partir das 19h30min.

Confira o vídeo:

Você também pode gostar