[VÍDEO] Quem será o campeão do Praião 2018?

O vencedor do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2018, será conhecido neste domingo, 11. A final será disputada entre Ajax/Gráfica GM e E.C. Praia/Krona, a partir das 11 horas da manhã e terá transmissão ao vivo da TV Litoral Sul através do Canal 20 da Net, Canal 19 da TV aberta e 53 digital. Além da transmissão ao vivo pelo facebook Portal Litoral Sul.

O campeonato teve início na primeira semana de janeiro, e a TV Litoral Sul transmitiu ao vivo todas as rodadas do mais tradicional campeonato do Balneário Rincão. Assista a matéria especial sobre as equipes finalistas e suas campanhas até a decisão:

O E.C. Praia chega à final de forma invicta. Nos oito jogos, foram quatro vitórias e quatro empates. A equipe fez 19 gols e sofreu sete. Os artilheiros do Praia são Marciel e Guilherme com cinco gols cada. Os dois podem alcançar os artilheiros da competição, Dael do Rui Barbosa e Beto Cachoeira do Brasil Pedreiras, que marcaram sete cada. O técnico da equipe Charles da Rosa não conta com nenhum desfalque. A defesa vem correspondendo com destaque para o goleiro Passarela, que vem fazendo boas defesas e garantindo a boa campanha. O Praia defende o título da temporada passada, que foi conquistado de forma invicta, e quer o bicampeonato da mesma forma.

Já o Ajax chega na decisão embalado pela campanha nas últimas rodadas. A equipe começou de forma irregular perdendo nas três primeiras rodadas, depois acertou a equipe e venceu as três últimas da fase de classificação. Nas quartas de final eliminou o Rui Barbosa e na semifinal surpreendeu o Brasil Pedreiras com uma vitória por 3 a 1, eliminando o até então favorito para conquistar a competição. A direção do clube convocou o torcedor e terá um grande reforço nas arquibancadas já que foram lotados três ônibus para a final. Danilo é esperança de gols, até então, o atacante marcou quatro vezes.

Decisão do Sub-17

Antecedendo a partida final do Praião, às 9 horas de domingo, será realizada a final do Campeonato de Futebol de Areia da categoria Sub-17. Disputarão o título, o Brasil Pedreiras e o E.C. Praia. Os garotos também vêm apresentando um grande futebol e quem puder chegar com antecedência assistirá uma boa partida.

#Ajax, #BalneárioRincão, #decisão, #Futebolaovivo, #Praia, #Praião2018, #tvlitoralsul, Balneário Rincão, Final, futebol, futebol de areia, futebol de praia, home_destaque, portallitoralsul, TV Litoral Sul