Notícias de Criciúma e Região

[VÍDEO] Colegas prestam homenagem em velório de adolescente morta pelo pai em Criciúma

O corpo de Alexia Zuchinali, 13 anos, que foi esfaqueada e morta pelo pai que em seguida ateou fogo na casa onde a menina estava, na noite de ontem, 13, no bairro Meller, em Criciúma foi velado na tarde deste sábado, 14, na Capela Mortuária no distrito de Rio Maina.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Antes do sepultamento, houve um culto e por volta das 16 horas, colegas que fazem parte da banda musical da Escola Oswaldo Hulse, onde a menina tocava e frequentava o 8° ano  do Ensino Fundamental, se reuniram no cemitério onde prestaram uma homenagem. Na oportunidade, seis estudantes colocaram rosas brancas junto ao instrumento que Alexia tocava.

Talita Antunes Bittencourt  é tia de duas amigas de Alexia e participou da homenagem no cemitério, segundo ela, a adolescente foi muito corajosa ao tentar salvar o irmão.

Vídeo:

Saiba mais

O crime foi cometido por Alex Zuchinali, 39 anos, que já possuía 44 passagens pela polícia. O homem é usuário de drogas e autor de furtos em residências na região do bairro Pinheirinho. Ao longo dos últimos anos, a ex-esposa de Alex, mãe da adolescente morta havia registrado contra ele cerca de 17 boletins de ocorrência por ameaça, tentativa de feminicídio e lesão corporal.

 

Você também pode gostar