[VÍDEO] Chuva de granizo atinge algumas cidades da região

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Algumas cidades da região sul, registraram uma forte tempestade e chuva de granizo nesta tarde, dia 24. No vídeo enviado por Daniel Espíndola Laureth, o granizo caiu na região de São Martinho por volta das 15h45, nas cidades próximas como São Ludgero, Braço do Norte, Gravatal, Armazém, o granizo caiu com menos intensidade. Registro também em Balneário Rincão por volta das 14h30.

Entre em nosso grupo e receba as notícias n o seu celular. Clique aqui

Conforme o monitoramento meteorológico da Defesa Civil de Santa Catarina, a previsão para amanhã, sexta-feira, o dia começará com sol e poucas nuvens, porém, a partir da tarde, há a previsão de pancadas de chuva isoladas, mal distribuídas em localidades do Meio Oeste até o litoral e no Extremo Oeste devido atuação de áreas de instabilidades.

Temperaturas baixas no início da manhã no Planalto Sul e porção oeste (mínimas de 10°C a 14°C, podendo nos topos de serras ser de 7°C), amenas nas demais áreas (mínimas de 16C a 19C) e com elevação ao longo do dia em todas as áreas (máximas de 24°C a 31°C). Destaca-se que as maiores temperaturas são esperadas na porção oeste e norte do estado. Vento de sudeste no litoral e de nordeste no restante do estado com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais (até 45 km/h).

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

chuva, granizo, previsão do tempo