[VÍDEO] Casa Guido: continue ajudando

Hoje faz uma semana da grande conquista da Casa Guido: a aquisição de sua atual sede. Foram 20 meses de campanha até esta grande vitória. E agora, mesmo com o sonho realizado as atenções se voltam completamente para o caixa de manutenção da casa.

A responsável pelo marketing e arrecadação de recursos da instituição, Maíra Sartor, comenta que durante o período de campanha, os valores destinados a exames, consultas, medicamentos, alimentação para as famílias e todos os outros serviços que a Casa Guido disponibiliza ficaram limitados.

“Infelizmente o número de crianças que precisam do auxílio cresce a cada ano. Precisamos estar preparados para dar o apoio necessário, o que muitas vezes envolve grandes quantias”, informa Maíra.

Agora, para trazer um fôlego ao caixa a entidade continuará realizando ações como pedágio, bazar, trabalho com telemarketing por meio das faturas de água e esgoto, carnês solidários, débitos em conta, entre outras atividades. “Fazemos o apelo para aqueles que já ajudavam eventualmente ou mensalmente que continuem fazendo essa doação para que cada vez mais possamos suprir as necessidades das famílias e arcar com os custos de manutenção da própria estrutura”, solicita.

Saiba mais em: www.guido.org.br

A grande festa

Na última quinta-feira, a comunidade, colaboradores, famílias e as próprias crianças, reuniram para celebrar a compra da sede. A comemoração teve direito a corte oficial da fita, cheque ilustrativo de R$ 1 milhão, balões brancos representando as crianças que já partiram e muita emoção. Confira as imagens:

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.