[VÍDEO] Carro dos Correios tem dificuldade para transitar em rua

Moradores da Rua Marcos Dalmolin Benedet, no bairro Milanese, em Criciúma, reclamam das péssimas condições da via. Segundo eles, os problemas começaram no início de 2017, quando foi realizado um patrolamento. Desde então a rua fica intransitável em dias de chuva, prejudicando serviços como os de coleta de lixo e correios.

“Hoje pela manhã, os Correios vieram até aqui me entregar uma encomenda e ficaram quase dez minutos para conseguir tirar o carro da frente de minha casa. Tive que filmar para que todos pudessem ver o que está acontecendo. Até quando vamos ficar nessa situação?”, questiona o morador Lucio Premoli.

Indignado, Lucio explica que na época a prefeitura alegou que não havia saibro para colocar na rua. “Na falta do material, fizeram um serviço mal feito. Faz um ano que estamos nessa situação. Quando chove, a lama é tanta que os carros não conseguem subir, com isso até a coleta de lixo fica prejudicada”, lamenta.

A secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski Gomes, informou que havia tomado conhecimento da situação e segundo ela será resolvida em breve. “Na sexta-feira um morador relatou o problema. Não conseguimos realizar o trabalho por conta da chuva, mas assim que o tempo colaborar será resolvido”, garante a secretaria.

Confira o vídeo enviado por Lucio Premoli:

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.