[VÍDEO] Caminhão colide e arrasta motocicleta por 32 km na BR-101

O condutor da motocicleta ficou segurando na cabine e a passageira ficou caída no local em estado grave

Um caminhão colidiu e arrastou uma motocicleta por cerca de 32Km na tarde deste sábado, dia 6, na BR-101, em Penha. O acidente foi registrado por volta das 16 horas e deixou duas pessoas feridas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais recebemos a informação de que um caminhão colidiu na traseira de uma motocicleta e seguido a frente sem prestar socorro às vítimas.

A equipe da PRF prestava atendimento em outro acidente no Km 119, sentido contrário, não sendo possível realizar a abordagem.

Foi solicitado então apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), de Itapema, para tentar abordar o caminhão quando estivesse passando pelo Morro do Boi, KmM 139. Outro caminhoneiro conseguiu fazer o caminhão reduzir a velocidade e puxaram a mangueira de ar dos freios.

No momento da abordagem, alguns usuários da via, acabaram agredindo o condutor infrator, que somente foi interrompido as agressões após a chegada da Polícia Militar, equipes de socorro e PRF.

Durante os 32 Km percorridos, do local do acidente até a abordagem, a motocicleta ficou engatada na parte frontal do caminhão e foi arrastada. O condutor da motocicleta ficou segurando na cabine e a passageira ficou caída no local do acidente em estado grave, sendo socorrida pelo helicóptero Arcanjo do Bombeiro.

No trajeto até o local da abordagem, o caminhão colidiu em outros veículos de passeio que transitavam na BR-101.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.