[VÍDEO] Caminhada no bairro Comerciário encerra o dia de comemorações do Tigre pela passagem dos 74 anos

O som do hino carvoeiro ecoou pelas ruas do bairro Comerciário, na noite desta quinta-feira, 13, dia em que o Tigre comemora a passagem dos seus 74 anos de história.

Com o mascote, uma faixa, a banda do 28º GAC e alguns atletas da base carvoeira, a caminhada percorreu as ruas do entorno do estádio Heriberto Hülse.

O passeio, que foi recepcionado com palmas e gritos das sacadas e janelas dos prédios, foi comandado pelas músicas da Banda do 28º GAC e teve a presença do mascote Tigrão, torcedores, funcionários do clube e atletas das categorias de base e do futebol feminino.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Tudo foi pensado com muito carinho e em forma de agradecimento a torcida e toda a cidade. Sem poder estar presente nos jogos por conta da pandemia, queríamos que todos sentissem aquele orgulho de ser Tigre. Que olhassem para o céu de Criciúma durante a tarde e para a passeata que ocorreu à noite e que os olhos brilhassem ao ver o nosso escudo. O dia de hoje foi especial e só temos a agradecer o empenho de toda a região em prol do nosso clube”, enalteceu o presidente Anselmo Freitas.

Fotos e vídeos: Celso da Luz/ Criciúma E. C.

Confira as imagens: 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.