Anúncio

[VÍDEO] Balneário Rincão é o cenário do clipe da banda Cacimbá

Gravado em janeiro deste ano, “Tudo no Lugar” é o segundo clipe da Cacimbá (nome de um barco pesqueiro), dirigido por Felipe Neezer foi lançado no último sábado, 12. O belo cenário é de Balneário Rincão, onde as imagens mostram a plataforma norte, segundo eles, representando os pescadores do sul. “Somos daqui e nos identificamos com o Rincão. É a nossa praia”, consideram.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

A letra fala sobre uma experiência de vida pela qual passou o baixista Ronaldo Becker. “E era a praia o local ideal onde ele encontrava para relaxar, pensar, ajustar as coisas na mente e colocar tudo no lugar”, conta o vocalista Marciel Castro.

A Cacimbá já abriu shows nacionais como de Armandinho, Onze 20, Maskavo, Dazaranha, Maneva entre outros. E tocando suas boas músicas autorais há quatro anos, esta não é a primeira vez que se inspiram na praia. A gravação da música – Menina Flor, aconteceu na Praia do Silveira, em Garopaba.

Formação

Marciel Castro (voz e ukulele)

 Ronaldo Becker (Baixo)

Carlos Otávio (Guitarra)

 Wagner Rossa (Bateria)

Victor Correa (Trompete)

Ismael Damasio (Violão)

Para quem quiser pode acompanhar a música pelo YouTube, como também em breve será lançado um álbum digital pelas plataformas de streaming musical mais populares, entre elas, o Spotify e o Deezer.

Vídeo:

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.