[VÍDEO] Baier admite desafio grande, mas almeja vantagem no jogo de ida com Avaí

Partida válida pelas quartas de final do Catarinense será disputada neste domingo, às 19 horas, no Heriberto Hülse

Neste domingo, às 19 horas, o Próspera encara o Avaí pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. Para o jogo de ida do mata-mata, no estádio Heriberto Hülse, o técnico Paulo Baier admite um grande desafio, mas está confiante em obter a vantagem no placar.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“O desafio é grande. Mas em todos os jogos contra os maiores de Santa Catarina jogamos bem. Não tivemos nenhum vexame. A responsabilidade é sempre dos times grandes. A gente respeita, mas também tem que fazer história. Vamos jogar pra ganhar. É tentar buscar uma vantagem, tem que ser uma vitória. Não tem alternativa”, destaca Baier.

Para o duelo no Majestoso, o comandante do Time da Raça deverá contar com força máxima. Os jogadores Galiardo, Gullithi, Sueliton, Leomir e Jean Natal devem ser liberados pelo departamento médico. O volante Jessé também volta a ter condições de jogo, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o centroavante Maicon Santana, que havia sido liberado da última rodada em razão do nascimento da sua filha, fica à disposição de Baier. “Estamos avaliando ainda quem vai para o jogo. Vamos aguardar até domingo para ver a situação dos jogadores lesionados. Temos que avaliar melhor, aguardar, quem estiver 100%, vai para o jogo”, comenta Paulo Baier.

O jogo de volta entre Avaí e Próspera está agendado para a próxima quarta-feira, dia 28, às 20h30min, na Ressacada, em Florianópolis. Avança para a semifinal o time que somar mais pontos nos dois confrontos. Em caso de igualdade no número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols nos dois duelos passa para a próxima fase. Permanecendo o empate, a equipe mandante do jogo de volta estará classificada.

Na primeira fase do Estadual, Próspera e Avaí se enfrentaram no estádio Heriberto Hülse. O Time da Raça largou na frente, mas em um lance polêmico, o Leão da Ilha empatou a partida em 1 a 1, com um gol de pênalti. Confira no vídeo abaixo a entrevista coletiva concedida por Paulo Baier projetando o reencontro com o Avaí, agora pelas quartas de final do Catarinense.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.