[VÍDEO] Ato de apoio ao governo Bolsonaro é realizado em Criciúma

Um ato organizado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL), foi organizado na tarde deste domingo,26 em Criciúma. A concentração aconteceu no Parque das Nações e teve objetivo discutir as pautas que o governo federal está propondo, sua importância, e segundo o deputado estadual, Jessé Lopes, sobretudo  a Reforma da Previdência.

“Hoje se faz uma disseminação errônea sobre o que é a proposta, muitas pessoas estão desinformadas e queremos expor algumas questões. As pessoas precisam entender que cortar gastos de outros setores é questão de necessidade. E isto que vamos tentar explicar neste encontro. Até porque sabemos que se trata de assuntos difíceis de se entender”, considera.

Segundo informações, ao menos 59 municípios brasileiros em 18 estados e no Distrito Federal registraram manifestações neste domingo. Segundo o site Exame, alguns dos atos começaram pela manhã, depois das 9 horas e já foram dispersados, como é o caso de Brasília, onde manifestantes ocuparam o gramado do Congresso até por volta das 13h30, e no Rio de Janeiro, em Copacabana.

A maioria defendeu as reformas propostas pelo governo – principalmente a da Previdência – e dois de seus ministros, Paulo Guedes e Sérgio Moro, mas também centraram fogo no Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal (STF).

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.