[VÍDEO] Árbitro relata em súmula os envolvidos na briga em jogo realizado em Nova Veneza

A diretoria da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), enviou nesta terça-feira, 30, para o Departamento Municipal de Esportes de Nova Veneza (DME), a súmula e o relatório do árbitro André Martinho Miguel, nela consta o nome de todos os envolvidos nas agressões ao trio de arbitragem da partida realizada no último domingo, 28, no Estádio Darci Marini. O árbitro registrou Boletim de Ocorrência.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“Vamos aguardar o parecer do DME e esperamos que o caso seja julgado o mais breve. É importante que esta decisão saia antes do final de semana para que possamos realizar a final do campeonato. Mas independentemente da decisão nós estaremos com o trio de arbitragem até porque temos um contrato a cumprir”, disse o presidente da Liga, Guilherme Gomes, responsável pelo serviço de arbitragem do campeonato.

Um vídeo da confusão viralizou pelas redes sociais, e segundo Gomes, é importante destacar que a súmula não foi baseada nas imagens. “Serviu apenas para identificar alguns dos agressores”, comentou ele.

Em contato com o presidente da DME, Hériton Sandrini, ele informou que irá reunir a Comissão Disciplinar para fazer o julgamento. “O resultado pode sair até sexta-feira”, resumiu.

Entenda o caso

No segundo tempo do jogo entre o City F.C. X Jardim Florença, válida pelo segundo jogo da semifinal do campeonato municipal de futebol de campo, “Taça Nilton Nuernberg”, a equipe de arbitragem foi agredida. Sendo a Polícia Militar (PM) acionada para controlar uma confusão que teve início quando alguns torcedores e membros da comissão técnica do Jardim Florença invadiram o campo.

 

 

#agressao, #arbritragem, #Estádio Darci Marini, Campeonato, home_destaque, larm, Nova Veneza