Notícias de Criciúma e Região

[VÍDEO] Após resgate, confira como está a vida do cãozinho enterrado vivo no Rincão

Uma vida soterrada, se não fosse a amizade infinita de um cão por seu amigo. Ao menos a vida do jovem cãozinho resgatado enterrado vivo foi salva graças a persistência de uma outra cachorrinha. E foi assim que, após um tempo indeterminado, ele saiu das trevas e viu a chance de um novo recomeço.

Ainda sem nome, o cachorro de cerca de um ano – encontrado por um voluntário da Ong de Proteção Animal (OPA) – agora ganha um lar onde poderá ser feliz para sempre. Ele se encontra no canil da Ong, sob os cuidados dos voluntários. Passou por exames e consulta com o veterinário. Está desidratado, mas passa bem.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

As imagens comprovam isso. Ele está comendo bem e voltou a brincar, como todo filhotão. Ele vai se tornar mascote da OPA, afirma a presidente, Myla Duarte. Ela conta que foi registrado o Boletim de Ocorrência do crime de maus tratos contra animais. O animalzinho foi encontrado enterrado vivo na região onde um novo condomínio está sendo construído na Zona Sul do Balneário Rincão.

“Não tem câmeras de segurança na região. Não temos ideia de quem possa ser. Acreditamos que tenha feito isso na calada da noite. A pessoa que fez deve ter feito por pura maldade”, desabafa a presidente da Ong.

Recorde o caso

[VÍDEO] Cachorro enterrado vivo em praia da região é resgatado e irá para adoção

 

Você também pode gostar