Versatilidade transforma madeira ripada em tendência de decoração

Sua característica atemporal permitir vários desenhos e uma diversidade de cores

A madeira ripada se tornou uma das maiores tendências de decoração em 2021. Um dos principais motivos para ela ter se tornado a preferida no projeto de interiores é sua beleza e versatilidade. Sua característica atemporal permite vários desenhos e uma diversidade de cores.

Elas costumam aparecer em painéis, móveis, cabeceiras e divisórias. Pode ser usada ainda em todos os ambientes, grandes ou pequenos, residenciais ou comerciais, internos ou externos. “Quase todo serviço que recebo para fazer tem pedido para o ripado. As pessoas estão gostando bastante dessa nova tendência”, conta Josimar Vargas, que tem mais de 30 anos de experiência no ramo moveleiro e é proprietário da empresa Vargas Móveis Sob Medida.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Há oito anos no mercado, a Vargas Móveis Sob Medida trabalha com projetos personalizados para cada ambiente, atendimento personalizado e acabamento de primeira são os diferenciais da empresa.

A melhor comprovação da qualidade está na assiduidade dos clientes que acompanham o crescimento desde o início da empresa. “O que nos deixa mais feliz é quando alguém faz um móvel comigo, gosta e continua sendo meu cliente. A pessoa que eu já fiz móveis e conhece o meu trabalho, vai me indicar”, ressalta Josimar Vargas.

A empresa trabalha com móveis para todos os tipos de ambientes, desde salas, cozinhas, quartos, banheiros, até móveis para empresas e escritórios. A diversidade de seus produtos e modernidade são alguns dos diferenciais em seu trabalho. Acompanhe a loja pelo Instagram: @vargas_moveis_sob_medida. A Vargas fica localizada na Rua Ivo Colombo, no bairro Rio Maina, em Criciúma. Mais informações pelo telefone: (48) 99164-7235 WhatsApp.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.