Vereador se desculpa por vídeo e destaca ações que realizou em quatro meses de mandato na Câmara de Treviso

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

A repercussão no município de Treviso da matéria sobre uma brincadeira feita pelo vereador Ângelo Tasca Júnior (PP) fez com que o parlamentar procurasse a reportagem do Portal Litoral Sul e questionasse do por quê o portal não destacou suas ações parlamentares e sim um vídeo que fez há 30 dias. O vídeo mostra o vereador utilizando uma calcinha em local da máscara para proteção contra o coronavírus (clique aqui e veja).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Segundo o vereador, em quatro meses na Câmera, teve uma atuação responsável e de retorno para o município de Treviso com alguns projetos aprovados entre eles: a isenção do pagamento de IPTU para pessoas com doenças graves (como câncer) e um onde pune quem maltratar animais no município. Além disso, o parlamentar destaca sua passagem como secretário da Indústria e Comércio da cidade. No cargo, ele articulou a instalação de quatro empresas em Treviso.

Sobre o vídeo o vereador disse que gravou há 30 dias mas não sabia que estava circulando pelos grupos de WhatsApp. Disse que seu celular foi hackeado e vai fazer um boletim de ocorrência sobre o fato pois alega não ter encaminhado para ninguém. Ele enviou uma nota onde pede desculpas aos eleitores pela brincadeira, confira:

“Nunca foi propósito brincar com a situação atual e sim realçar o hábito dos brasileiros de querer aumentar o preço de tudo em época de crise, como aconteceu na greve dos caminhoneiros. Como realmente aconteceu, ocasionando até no fechamento de comércios que estavam superfaturando estes produtos. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido, mas o vídeo foi feito em época de carnaval, e o sentido foi debochar da situação, pois estou sendo monitorado e tenho minha mãe idosa em casa, e além de tudo, isto é só o início, pois o vírus se propaga numa progressão geométrica, assim sendo em pouco tempo o número de casos e mortes irão aumentar milhares de vezes”.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#vereadores, Coronavirus, Política, Treviso