Vento foi o maior obstáculo da Corrida Noturna

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Mais de 300 atletas superaram o desafio e completaram a quinta edição da corrida noturna realizada neste fim de semana em Balneário Rincão. A prova iniciou às 20 horas de sábado e em menos de duas horas, todos os atletas cruzaram a linha de chegada. A prova contou com dois percursos de 7 e 14 quilômetros. Nilson Cardoso Júnior, de 40 anos, foi o vencedor na categoria masculino na prova dos 14 quilômetros, com Ana Rita Dias Dorneles vencendo no feminino. Nilson Completou a prova com 55 minutos e 31 segundos. Também foram premiados os atletas por faixa de idade.

A prova começou com o dia ainda claro e durante o percurso foi anoitecendo. A saída da plataforma Norte proporcionou aos atletas completar a metade da prova a favor do vento, mas o retorno da plataforma Sul até a linha de chegada foi contra o vento, que dificultou a vida dos competidores, que tiveram que mostrar determinação para concluir a prova. Muitos atletas sentiram as dificuldades e chegaram extenuados na linha de chegada.

Mesmo com as dificuldades, os atletas aprovaram o percursos lamentando apenas que o vento estava forte demais. “Foi tranquilo até porque havia feito um treino em que o vento também estava forte”, explicou o atleta Jonas Rodrigues Virtuoso, que foi o vencedor da categoria dos 30 aos 39 anos, na prova dos sete quilômetros.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Balneário Rincão, corrida noturna, desafio, percursso

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo