Vendedor de gás é esfaqueado em tentativa de homicídio

Um buzinaço seguido de pedido de socorro, chamou a atenção de moradores da Rua Armelindo Cesar, no bairro Urussanguinha, em Araranguá. O fato aconteceu na noite de ontem, sendo que o chamado vinha de um homem que estava ensanguentado na garagem de uma das casas. Na mesma ocasião se depararam com um veículo saindo do local em alta velocidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Regional de Araranguá. Ele teve ferimentos no tórax, queixo e nas mãos, e não corre risco de morte. A vítima contou aos socorristas e aos policiais militares que é vendedor de gás de cozinha e que no sábado vendeu um botijão para um rapaz que ficou de pagar naquela noite.

Conforme ele, no momento em que foi cobrar a conta, o devedor entrou no carro, sacou uma faca e começou a esfaqueá-lo, fugindo com o veículo e com a carteira contendo dinheiro.

A Polícia Militar fez rondas e prendeu o criminoso no momento em que saída da Vila Samaria, popularmente conhecida como “Buraco Quente”. O rapaz de 22 anos confessou a tentativa de homicídio e disse que tinha intenção de matar o vendedor de gás, alegando outra motivação. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Central de Plantão Policial de Araranguá, onde aguarda pela audiência de custódia.

#homicídio, #tentativa, crime, home_destaque