Notícias de Criciúma e Região

Veja quem são as vítimas de grave acidente que matou cantor sertanejo

Acidente com ônibus da dupla sertaneja, Conrado e Aleksandro, matou o cantor sertanejo, membros da bando e do staff da dupla; Conrado segue internado em estado grave

Baixista, guitarrista, tecladistas e rodies, além do cantor Aleksandro, são as seis vítimas fatais do grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja na manhã de sábado, dia 7. Entre este domingo, dia 8 e segunda-feira, dia 9, os seis mortos serão velados e enterrados em diferentes cidades.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Aleksando fazia dupla com o cantor sertanejo Conrado, que está segue internado em estado grave. A dupla, os músicos e o staff da dupla, vinham do Paraná, onde haviam feito um show, e iam em direção a São Pedro, em São Paulo. Durante o trajeto, a suspeita é de que um pneu tenha estourado e causado o tombamento do veículo com 18 passageiros. O acidente ocorreu na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

Veja quem são as vítimas fatais:

Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos. Cantor sertanejo teve o primeiro contato com a música ainda criança. Em 2003 formou a dupla sertaneja com Conrado. Aleksandro deixa a esposa e três filhos. Natural de Campo Grande (MS) ele morava em Londrina (PR), onde será velado e enterrado.

Gabriel Fukuda, de 19 anos, era técnico de iluminação da dupla Conrado e Aleksandro. Era, também, baterista e rodie. Trabalhou com diversas bandas e duplas como Edson&Hudson. Será velado e enterrado São Sebastião de Amoreira (PR)

Wisley Aliston Roberto Novais, de 26 anos, era guitarrista e músico. Fazia parte da banda da dupla sertaneja há dois anos. Antes disso havia atuado em diversas bandas e duplas como Lucca e Mateus. Será velado e enterrado em Sandovalina (SP)

Marzio Allan Anibal, de 42 anos, era músico e fazia parte da banda de Conrado e Aleksandro como tecladista. Teria iniciado na bando em abril deste anos. Será velado e enterrado em Ibiporã (PR)

Giovani Gabriel Lopes dos Santos, de 23 anos, era rodie e técnico da banda da dupla sertaneja. Ele será velado e enterrado em Londrina (PR)

Roger Aleixo Calcagnoto, de 38 anos, era músico e atuava na banda de Conrado e Aleksandro como bateirista. Conhecido como ‘Panda’ já integrou bandas de diversos nomes conhecidos como Naiara Azevedo, entre outros. Será Velado e enterrado em Londrina (PR).

Confira o comunicado da banda:

*Com informações de G1.

Leia Mais
Cantor sertanejo está entre os mortos de acidente com ônibus
Acidente com ônibus de dupla sertaneja deixa seis mortos

Você também pode gostar