Van adaptada facilita no transporte de alunos da Apae

A partir de agora a locomoção ficou mais fácil para os alunos da Apae de Nova Veneza, eles foram presenteados com um veículo Van, adaptado, zero quilômetro, de uma emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Benedet e contrapartida da Prefeitura Municipal. O prefeito Rogério Frigo fez a entrega oficial do veículo junto com o neto do deputado Vitório Benedet ao presidente Lodejane Zanoni. O veículo custou R$ 149.850,00, possui nove lugares e rampa hidráulica.

De acordo com o prefeito Rogério Frigo a entidade merece investimentos como este. “A Apae passou por muitas dificuldades para transportar os alunos e hoje tem veículo sobrando. Quero agradecer a todas as pessoas que se dedicam e contribuem com a entidade. Mas ela precisa e vamos fazer muito mais. E ano que vem vamos renovar com um valor maior”, garantiu.

O presidente da entidade, Lodejane Zanoni fez um agradecimento especial por mais esta conquista. “Agradecimento especial ao prefeito Rogério Frigo que prontamente atendeu o nosso pedido para adaptar a Van e ao deputado Ronaldo Benedet em nome de todas as famílias apaeanas”, disse ele.

Já a aluna Renata falou em nome de todos os alunos. “Agradecer imensamente a cada gesto de bondade por todos os alunos. E também aos nossos professores e diretores que se empenham para fazer o melhor. Queremos agradecer também ao prefeito Rogério Frigo e ao deputado Ronaldo Benedet que contribuíram para disponibilizar um novo veículo para um transporte seguro”.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.