Notícias de Criciúma e Região

Vamos ajudar a encontrar a Lola

Uma família moradora do bairro Lote Seis em Criciúma, está à procura de sua gatinha de estimação, que saiu de casa faz quatro dias e até agora não retornou. A gata persa de três anos, que atende pelo nome de Lola, é castrada e bem dócil.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“A Lola sempre ia para a rua de coleira. Nessa quarentena, em março, como passamos muito tempo em casa, deixamos ela livre, para passear. Ela nunca saía de perto da casa, pois era muito medrosa, e sempre ficávamos de olho nela. Na sexta-feira, dia 31 de julho, deixamos ela sair pela manhã. Ela costuma aparecer ao meio dia para comer, mas não veio. Pelas 16 horas, horário em que chamamos para voltar para casa (ela sempre vinha), ela não apareceu. A partir daí, passamos a chamar, procurar, mas sem nenhum sinal”, lamenta a tutora da Lola, Camila Graff Aguiar.

Camila conta que já procuraram pela vizinhança, fizeram cartazes, espalharam a notícia pelo bairro, mas até o momento nenhuma informação. “ Acreditamos que alguém a levou, pois, se tivesse nas proximidades, iria retornar para comer. Ela é castrada, então não tem motivos para ir para a longe”, acredita.

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar a Lola pode entrar em contato pelo telefone (48) 9984 5862.

Você também pode gostar