Notícias de Criciúma e Região

Usuários podem negociar débitos com a Casan

De segunda a sexta-feira, 5 a 9 de novembro, a Casan participa da Semana Nacional da Conciliação, promovida em Santa Catarina pelo Tribunal de Justiça. O objetivo é incentivar e facilitar negociações entre clientes e a Companhia, recuperando débitos e evitando possíveis ações judiciais de cobrança.

As renegociações podem ser realizadas em todas as agências da Companhia no Estado. Em Florianópolis, profissionais atenderão na Praça Tancredo Neves, com sua unidade móvel, prestando informações e esclarecimentos. A renegociação de débitos será realizada no Salão do Júri, no prédio do Fórum.

“Com essa terceira edição do Programa Zera Dívida na Semana de Conciliação a expectativa é recuperar um milhão somente na região de Florianópolis, São José e Biguaçu, o que representa 5% dos débitos em aberto”, explica o gerente Comercial da Casan, Helton Machado Kraus.

Durante a Semana de Conciliação será possível realizar o parcelamento dos débitos em 24 vezes (1 + 23 parcelas), com entrada de no mínimo 10% do valor da dívida, após descontos de juros. As parcelas serão atualizadas pelo IPCA.

No caso de reparcelamento de débitos, o limite máximo será também de 24 parcelas, com valor de entrada de no mínimo 20% do valor da dívida. Juros terão em todos os casos descontos de até 100%. As negociações serão válidas para faturas vencidas até o mês de junho desse ano.

Para participar será necessário levar documentos pessoais (RG, CPF) e o número do relógio medidor da residência. Os clientes da Companhia foram comunicados sobre a possibilidade de negociação em mensagens enviadas nas faturas de água/esgoto.

Você também pode gostar