Notícias de Criciúma e Região

Usuários da TIM relatam sobre ausência de sinal

 

Usuários da operadora de telefonia TIM reclamam de falha no sinal de celular durante a manhã e toda esta tarde. O morador do bairro Santo Antônio, Anderson Berkenbrokc Mendes, tem como principal queixa a impossibilidade de efetuar e receber ligações. E conforme ele isto é constante.

“Na verdade a cobertura não é boa faz muito tempo, mas desde ontem o serviço piorou ainda mais. Estou custando a fazer uma ligação. Consegui falar com um atendente da operadora e me disse que não existe problema algum. Segundo ele está tudo certo com a linha e com as antenas”, conta indignado.

Mesma situação acontece com Lorení Aparecido, do bairro Naspolini, desde o início da manhã, se comunicar pelo telefone móvel é impossível. “Sinaliza que apenas ligações de emergência podem ser realizadas”, lamenta.

O Portal Litoral Sul entrou em contato com a operadora e informou que iria verificar se existe problema.

Ranking no Procon

O coordenador executivo do Procon de Criciúma Gustavo Cattani Colle destaca que o serviço de telefonia móvel, lidera o ranking de reclamações no órgão, sendo que a maioria está relacionada à contratação de serviço.

“De cada dez registros de reclamações oito estão relacionados à telefonia, sendo que 95% dos problemas, o Procon consegue resolver no mesmo dia”, garante.

O Procon de Criciúma está situado na Rua Henrique Lage, 267 – Centro. Mais informações pelo telefone (48) 3445.8522 ou e-mail: [email protected]

 

Você também pode gostar