Urussanga: Serrinha de Santana ganhará iluminação pública

Governo Municipal e Coopercocal firmaram parceria para realização da obra

A Serrinha de Santana, UR-07, em Urussanga, ganhará iluminação pública. A instalação está sendo realizada por meio de uma parceria entre o Governo Municipal e a Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Nessa última semana, a Coopercocal iniciou os trabalhos de instalação dos postes. O prefeito interino, Jair Nandi, juntamente com o presidente da cooperativa, Altair Lorival de Melo, o Belha, e o engenheiro elétrico Estevano Luiz Costa, estiveram vistoriando o andamento das obras.

Foto: Divulgação

No projeto, o Governo Municipal fornecerá mais de 300 tipos de componentes de iluminação. Serão 63 Luminárias com receptáculo tipo E40, 63 Braços para luminária de um metro, 63 Relés fotoelétricos, 63 bases para relés fotoelétricos e 63 Lâmpadas de LED 40W.

“Parcerias como estas a população só tem a ganhar, as pessoas vão poder transitar com mais segurança e tranquilidade”, afirmou Belha.

A Coopercocal fará a instalação de 63 postes de concreto, três mil metros de cabos isolados de baixa tensão, 1.570 metros de cabo protegido de alta tensão e dois transformadores monofásicos e também os componentes de iluminação.

“Este projeto possibilitará aos munícipes utilizar a estrada para prática de esportes como, caminhadas, corridas e ciclismo no período noturno”, enfatiza o prefeito interino Jair Nandi.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.