Urussanga: Desfile na Praça Anita Garibaldi resgata a importância do Dia 7 de Setembro

O tradicional desfile cívico que voltou a ser realizado em Urussanga, em 2017, reuniu novamente urussanguenses e visitantes na manhã deste sábado, Dia 7 de Setembro. A ação que teve início às 9h, na Avenida Presidente Vargas e seguiu pela Praça Anita Garibaldi, finalizando em frente à igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, teve como tema em 2019 “Valorize a Vida! Respeite a Pátria!”

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Participaram do Desfile Cívico 32 escolas e entidades do município, além da Orquestra Municipal de Urussanga. “Tivemos um grande público e isso demonstra o quanto é importante o desfile no Dia 7 de Setembro. Nossa Secretaria de Educação se esforça a cada ano para fazer este momento especial e resgatar a importância desta data”, garante o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

Para a secretária de educação de Urussanga, Janea Possamai, o desfile mais uma vez superou as expectativas. “Só temos a agradecer a participação de todos da organização, além das entidades e instituições de ensino e o público que mais uma vez marcou presença e fez a diferença no desfile. Cada vez mais conseguimos mostrar o quanto é importante para a comunidade esta celebração”, enaltece Janea.

Após a realização do desfile, a Praça Anita Garibaldi recebeu o pré-evento do Festival da Cerveja Artesanal de Urussanga, que trouxe música, gastronomia e cervejas à praça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.