Urubici vai reunir jornalistas de turismo de várias partes do Brasil

A charmosa cidade de Urubici, na Serra Catarinense, vai ser sede do 36º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo. O encontro com profissionais da imprensa de várias partes do Brasil acontece de 27 de novembro a 01 de dezembro de 2019.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O Congresso Brasileiro é o principal evento da Abrajet nacional. É segunda vez consecutiva que Santa Catarina sedia o evento. No ano passado aconteceu em Florianópolis, na Costão do Santinho e reuniu jornalistas de vários Estados Brasileiros.

“Santa Catarina é um estado muito acolhedor mas as pessoas, na sua maioria, conhecem o nosso lindo litoral. Queremos a partir deste congresso, unir os jornalistas especializados em Turismo, no Planalto Serrano. Vamos surpreende-los com o que há de especial na Serra Catarinense. Não tenho dúvidas que vão se apaixonar com a charmosa e propulsora cidade de Urubici e o potencial da nossa Serra”, comenta o Presidente da Abrajet Nacional, Evandro Novak.

Urubici

Segundo o presidente da Abrajet, a ideia é promover uma experiência aos jornalistas que vá da gastronomia ao potencial turístico, da aventura aos vinhos de atitudes, do lazer a experiência de um variado atrativo com cachoeiras, passeios. “Será única e memorável a presença em Urubici. O prefeito Antônio Zilli, que tem despertado cada vez mais o município para o potencial turístico acertou em sediar o Congresso da Abrajet. Nossos agradecimentos a ele e não tenho dúvidas que vamos ser muito bem recepcionados”, comenta Novak. As inscrições para o Congresso podem ser feitas clicando aqui até o dia 13 de novembro.

#urubici, home_destaque, Turismo em SC