Notícias de Criciúma e Região

Urgente: menina de 10 anos está desaparecida no Balneário Rincão desde às 17h de hoje

Desde às 17h desta terça-feira, 25, a família da pequena Ana Vitória de Paula Camargo, de 10 anos, vive o drama de não saber onde está a filha, irmã e sobrinha. A garota desapareceu da rua Laurindo da Luz, na comunidade de Pedreiras, no Balneário Rincão. Ela estava vestida de calça, meia canela preta, regata branca e uma mochila rosa. A última pessoa que a viu, afirma que a menina estava caminhando em direção a região do cemitério na localidade.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

De acordo com a costureira e tia da criança, Karen Cristina de Paula, 40 anos, a polícia já foi acionada e uma varredura já foi realizada na região. Ela diz que o pai de Ana, Marcos Camargo, foi até a parte onde a testemunha viu a filha, porém nenhuma pista da criança. A tia destaca também que estiveram nas casas das amigas da rua e nenhuma delas sabe onde possa estar Ana. “Não sabemos para onde ela possa ter ido. Estava sozinha. Não sabemos se ela pegou alguma carona”, conta aflita a tia.

Ana tem um irmão recém nascido. A tia conta que a mãe da menina, Karina de Paula Camargo, está bastante abalada. “A mãe estava cuidando do bebê e pediu para a Ana colocar o lixo na rua. Depois disso, não a viu mais”, conclui Karen.

Caso tiver alguma informação da menina entrar em contato no (48) 998405213 (Whatsapp da tia) ou ligue para 190.

Você também pode gostar