Unesc lança pós-graduação e MBA Digital com palestra gratuita de Mário Sergio Cortella

Evento virtual será realizado na noite desta quinta-feira, dia 22, às 19 horas

Nesta quinta-feira, dia 22, será apresentada uma nova experiência em pós-graduação e MBA: a Unesc Digital. O projeto, desenvolvido em parceria com a UOL EdTech, será lançado em um evento especial logo mais, às 19 horas, com a presença do professor Mário Sergio Cortella. O lançamento será aberto ao público em geral e a transmissão ao vivo será feita no canal da Unesc TV no YouTube. No encontro, o palestrante abordará os “Cenários Turbulentos, Mudanças Velozes”.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Cortella possui graduação em Filosofia e Mestrado e Doutorado em Educação. Professor-titular do Departamento de Fundamentos da Educação e da Pós-Graduação em Educação da PUC-SP, na qual atuou por 35 anos (de 1977 até 2012), sendo que em 30 deles também no Departamento de Teologia e Ciências da Religião. Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo (1991/1992) e integrante do Conselho Técnico Científico Educação Básica da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), entre 2008 e 2010. Autor de diversas obras, tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação libertadora, ética, multiculturalidade, antropologia filosófica, epistemologia e currículo.

Parceria de peso

O UOL EdTech conecta o mundo corporativo e o mundo acadêmico por meio das mais inovadoras tecnologias para educação. A Unesc se une a esta grande empresa para oferecer cursos de pós-graduação e MBA online, com metodologia própria e duração de seis meses. Inicialmente, a Unesc Digital irá ofertar 10 cursos em áreas como: Gestão e Governança e Tecnologia em Saúde, Liderança, User Experience (UX), Marketing e Sustentabilidade. Todas as especializações têm curta duração e são reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.