Unesc lança curso superior em Gastronomia

O Curso Superior de Gastronomia – modalidade híbrida (EaD + presencial) da Unesc foi lançado em evento na noite desta quarta-feira, 21. O curso é uma ótima oportunidade para quem deseja atualizar seus conhecimentos, estudar as tendências contemporâneas da Gastronomia ou transformar sua paixão em uma carreira profissional de sucesso.

“É uma oportunidade de a universidade oferecer qualificação para as pessoas e com isso, quem sabe, atrair mais investidores, melhorar a economia local e apoiar as pessoas na construção dos seus projetos de vida”, comentou durante a solenidade, a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta.

O evento aconteceu no Auditório Rui Hulse e contou com pocket palestra com o chef Henrique Fogaça, jurado do Programa Master Chef Brasil. Na oportunidade, ele falou sobre histórias de superação e sua trajetória na gastronomia. “Quando estou na cozinha é muito gratificante”, disse ele.

 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Interessados em participar

Com duração de dois anos, as aulas acontecem on- line + presencial, com encontros semanais no campus da Unesc ou em espaços gastronômicos nos municípios da região.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.