Unesc forma a primeira turma de tecnólogos em Gestão de Turismo

A turma concluiu o curso no polo do Balneário Rincão

A Unesc entrega à sociedade mais 25 graduados altamente qualificados para diversas áreas de atuação. A grande novidade foi a primeira turma de Tecnologia em Gestão de Turismo do polo do Balneário Rincão, a colação de grau aconteceu na ultima quinta-feira, dia 14.

 

O evento presencial foi realizado no Auditório Ruy Hulse com a presença dos formandos e familiares. Uma noite que vai entrar para a história da Universidade e na vida de cada bacharelando e bacharelanda.

 

Tecnólogo aos 69 anos

Graduando em Tecnologia em Gestão de Turismo pelo polo do Balneário Rincão, Malaquias Adílio da Silveira, aos 69 anos, está na expectativa de agora, formado, colocar em prática tudo o que aprendeu, mostrando a beleza do seu Balneário. Nativo e morador do município, ele falou que foi a sua família que o incentivou a estudar. “Foi uma experiência muito boa, possível graças a minha família que me incentivou a aproveitar a oportunidade. Quero agradecer a Unesc e a Prefeitura. Antes tinha experiência pela idade, hoje tenho experiência pelo que estudei. Agora quero mostrar as belezas da nossa cidade que tem bastante coisa bonita para se ver”, comentou o formando.

Foto: Divulgação
Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.