Unesc firma parceria com prefeitura de Ponte Alta

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

A Unesc segue firmando parcerias com prefeituras catarinenses. Desta vez, foi o município de Ponte Alta, na região serrana do estado, que assinou contrato de execução de serviços com a universidade, através do Parque Científico e Tecnológico (Iparque) da Unesc. O documento diz respeito ao levantamento de dados e execução de um Projeto de Esgotamento Sanitário para o município.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O contrato foi assinado na tarde de terça-feira, 26, pelo prefeito de Ponte Alta, Luiz Paulo Farias. Quem representou a Unesc na reunião foi o responsável pela captação de projetos do Iparque, Tales Garcia Antunes.

Os serviços do contrato incluem, entre outras atividades, levantamento topográfico, mapeamento do município e reconhecimento dos pontos de lançamento de esgotos. “É um município com aproximadamente 5,4 mil habitantes, e o documento ficou na ordem de R$ 135 mil”, esclareceu Antunes.

A estimativa é de que o projeto seja concluído em 12 meses. “Os técnicos do Iparque iniciam os trabalhos no mês de dezembro, tudo dentro dos termos e modelos da Casan”, garantiu o representante do Iparque.

O Iparque também está executando os projetos dos municípios de Palmeira, Cerro Negro e Painel, todos na região serrana de Santa Catarina. “Toda essa prestação de serviços chega até nós através da Associação de Municípios da Região Serrana (Amures), uma grande parceira na busca pelo desenvolvimento da localidade, e o Iparque segue realizando e buscando por mais projetos para a região serrana”, pontuou Antunes. Todos os projetos destes três municípios possuem previsão de conclusão para dezembro de 2019.

 

 

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#parceria, #Ponte Alta, prefeitura, unesc

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo