Notícias de Criciúma e Região

Unesc está entre as 50 melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina

A Universidade do Extremo Sul Catarinense, Unesc, recebeu na noite de ontem, 4, mais um reconhecimento à sua gestão. Desta vez o prêmio foi o Great Place To Work (GPTW), onde a Unesc figurou como a décima primeira, na categoria empresas de médio porte. Ao todo a premiação foi entregue às 50 melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina. O evento de premiação aconteceu em Florianópolis. O GPTW Santa Catarina é feito em parceria entre o Grupo Hel e a NSC Comunicação.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A divulgação do GPTW chega duas semanas após a universidade ter sido reconhecida entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil, conforme o Ranking da revista VocêSA. Para a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, a premiação é resultado de um trabalho realizado com foco na qualidade do ambiente de trabalho e do investimento nas pessoas.

“Quando assumi o desafio de fazer a gestão deste patrimônio intelectual que é a Unesc, coloquei como meta pactuada com o nosso time, que cuidaríamos das pessoas e faríamos da nossa universidade um local onde elas pudessem construir seus projetos de felicidade, mais do que um emprego. Esse resultado, duplo, atesta que estamos atingindo os objetivos propostos. Não há portanto, para um gestor, resultado melhor: pessoas contentes e orgulhosas do seu local de trabalho. Temos muito a avançar, mas já avançamos muito”, salienta a reitora.

As empresas premiadas são divididas em um ranking anual, com três categorias: pequenas empresas, (de 30 a 99 funcionários), médias (com até 999 colaboradores) e grandes empresas (que empregam a partir de mil funcionários). https://gptw.com.br/

Esta é a 8ª edição do ranking no Estado, realizado pela Consultoria GPTW. O resultado é obtido através de pesquisas internas junto aos colaboradores das empresas, onde são avaliados o ambiente de trabalho e nas estratégias de gestão de pessoas implantadas pelos gestores das empresas. Para participar da lista GPTW, as empresas precisam ter no mínimo 30 funcionários e ter CNPJ registrado em Santa Catarina.

 

Você também pode gostar