Unesc entra em recesso nesta sexta-feira

A Unesc vai estar em recesso nesta sexta-feira (12/10), sábado (13/10) em virtude do Dia de Nossa senhora Aparecida e na segunda-feira (15/10), devido ao Dia do Professor. O campus da Instituição estará aberto apenas na segunda-feira para atendimento externo da Farmácia Escola e o Iparque (Parque Científico e Tecnológico) também funcionará.

A Biblioteca Professor Eurico Back, o Colégio Unesc, a UJC (Unidade Judiciária de Cooperação), que engloba as Casas da Cidadania e o PAC (Posto de Atendimento e Conciliação), os cursos de graduação e as Clínicas Integradas retomam atividades na terça-feira (16/10).

Universidade Comunitária

Aos 50 anos de vida, a Unesc é a Universidade Comunitária da região. Possui cursos considerados de excelência pelo MEC (Ministério da Educação) com notas 4 e 5 – de um máximo de 5 – nas diversas áreas do conhecimento. Com 13.000 alunos e 1.500 professores e funcionários, a Instituição recebe diariamente mais de 1.000 pessoas que que transitam entre as Clínicas Integradas, Unidade Judiciária de Cooperação e outros serviços dedicados à comunidade.

A Unesc realiza projetos de extensão em diversos municípios do Sul do Estado e tem a qualidade de sua pesquisa reconhecida internacionalmente. Oferece ainda 48 cursos de especialização, sete mestrados, três doutorados e dois em processo de implantação, além de um mestrado em rede que está em construção juntamente com as Universidades do Sistema Acafe.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.