Uma oportunidade para conhecer a Vila Natalina

As tradicionais canções de Natal que encantam gerações vão marcar presença nesta quinta-feira, 30, na Vila Natalina em Morro da Fumaça. A Orquestra Filarmônica de Metais vai estar presente com as crianças do Bairro da Juventude para fazer uma apresentação ao público a partir das 20h30, na estrutura instalada ao lado da Prefeitura.

Segundo o prefeito Noi Coral, a orquestra vem para somar a programação de natal na cidade. “Queremos que todos aproveitem este ambiente preparado com carinho pelos organizadores da melhor forma possível. A apresentação das crianças do Bairro da Juventude fortalece o espírito de natal em Morro da Fumaça”, comenta.

A Orquestra Filarmônica Juvenil do Bairro da Juventude é composta por 120 crianças e adolescentes. Com aulas diárias ministradas pelo professor e maestro Sr. Fabio Matias, tem como objetivo proporcionar às crianças e adolescentes o contato com instrumentos e músicas eruditas. Os trompetes, trombones, saxofone e clarinetes fazem parte do trabalho em grupo criando um diferente mundo sonoro.

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.