Uma noite para conhecer novos talentos musicais no Femusa

A organização do Femusa Satc está na reta final dos preparativos para a realização do festival que ocorre nesta quinta-feira, no auditório 1, da Satc. Ao todo, 13 apresentações farão parte do evento que está em sua quarta edição. Os vencedores serão premiados e ganharão o troféu João Luiz Novelli, em homenagem ao ex-diretor da instituição.

O Festival de Música desta quinta terá a apresentação de abertura com um dos alunos do Colégio que toca gaita e a apresentação da professora da Satc e cantora Fernanda Smânia. Para fechar, Janaína Cruz, ex-participante do The Voice e jurada no Femusa, encerra os shows.

“Este evento é uma oportunidade de apresentarmos talentos da região que muitas vezes não têm espaço no cenário musical. O festival é um espaço para conhecer e valorizar os apaixonados pela música”, destacou a coordenadora do ensino técnico da Satc, Adriana Just Schmidt.

O Femusa está marcado para às 19h30min desta quinta, no auditório 1. O espaço é aberto para a comunidade em geral. Além de Janaína Cruz, as cantoras Cibele Mdaui e Júlia Dias fazem parte do corpo de jurados

#femusa, satc