Notícias de Criciúma e Região

Uma das maiores franquias de estética do Brasil chega a Criciúma

Mesmo com a Covid-19, Criciúma apresenta bons resultados na economia e está entre as melhores cidades para se empreender na pandemia. Segundo dados da Casa do Empreendedor do Governo Municipal, só nos dois primeiros meses de 2021 foram abertos mais de 700 novas empresas, um aumento de mais 60% em comparação a 2020.

Assim é possível observar que cada vez mais as pessoas estão abrindo seus próprios negócios e movimentando a economia. Como é o caso da criciumense Elisa Da Rolt que, com o aquecimento econômico na região, viu uma oportunidade de trabalhar com o que ama: a estética.

Na próxima quarta-feira, dia 4, na Rua Princesa Isabel, no Centro, a biomédica inaugura a primeira unidade da AD Clinic em Criciúma, uma das maiores franquias de estética do país. ‘‘O ano de 2020 não foi fácil para ninguém. Nosso físico e emocional sofreram juntos. Então, resolvi abrir uma clínica que pudesse renovar a energia de todos da minha cidade: idoso, pai, mãe, filho, qualquer pessoa. Todo mundo merece um tempo de autocuidado. Além disso, quero inspirar as pessoas a minha volta a realizarem seus sonhos, mesmo em uma pandemia’’, comenta a empresária.

Biomédica Elisa Da Rolt – Foto: Divulgação

Elisa faz parte de um fenômeno cada vez maior: mulheres empresárias. Elas vêm conquistando cada vez mais espaço em ambientes que antes eram dominados por homens, mas o cenário está em transformação. Isso pode ser observado de acordo com os dados do IBGE e da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNADC), mais de 9 milhões de mulheres estão no comando de negócios no Brasil.

Ainda, segundo pesquisa realizada pelo Sebrae, o número de mulheres que decidiram empreender aumentou em 124%. A área da beleza é o ramo preferido delas, cada dia as mulheres estão sendo mais empoderadas e sabem onde querem chegar.

AD Clinic Criciúma – Foto: Divulgação

 

Novidade para o verão

A empresária, além do desafio de empreender por si só, traz novidades para o verão. Um dos tratamentos oferecidos pela clínica é a Lipo Sem Cortes: a Hidrolipoclasia. Esse tratamento age diretamente na região do abdômen, dura em média de 20 a 30 minutos, e visa principalmente eliminar as células de gordura por meio do ultrassom. Assim, ele é indicado para todos aqueles que muitas vezes sentem dificuldade em modelar essa área e procuram um resultado de cirurgia, sem necessariamente precisar de uma.

Sobre a rede de estética Ad Clinic

A AD Clinic possui mais de 72 unidades espalhadas por diversas cidades do Brasil e projeta terminar 2021 com 200 novos espaços. Em termos de cifras, a marca está avaliada em R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com investimento de R$ 5 mil. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, o casal iniciou a divulgação digital, investiu na comercialização de franquias por vendas on-line e expandiu a empresa.

Você também pode gostar