Um dos mais jovens triatletas da Uphill Marathon visita a Certrel

O trevisano Gabriel Eufrásio percorreu 82km nos dois dias

Emoção, superação e conquistas. Desta forma foi marcado o último fim de semana durante a Uphill Marathon, uma das provas mais desafiadoras do atletismo nacional, que tem como destino a Serra do Rio do Rastro. Na manhã desta terça-feira, 14, a Cooperativa de Energia Treviso (Certrel), recebeu a visita do triatleta trevisano Gabriel Eufrásio, que percorreu 82km nos dois dias. Ele levou seus troféus e medalhas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“É uma alegria muito grande ver o sucesso no desempenho do Gabriel. Ele é um menino fantástico que merece muito. E nós enquanto Certrel, exercemos o papel do cooperativismo que é estar ajudando-o nessa trajetória do esporte”, destacou o presidente da Certrel, Volnei Piacentini.

Aos 18 anos de idade, o atleta entrou para a história da maratona, sendo um dos mais jovens a percorrer o desafio. Gabriel fez o percurso de 5 e 10km, ficando na primeira colocação de sua categoria na prova dos 25 e 42km que também participou. Somando os 82km, fechou na quarta colocação. “É muita felicidade e gratidão que eu sinto. Foram muitos dias de treino e preparação, o resultado não podia ser diferente, eu estava preparado”, disse o atleta.

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.