Últimas horas para a inscrição de professores temporários

Interessados em lecionar na rede municipal de educação, no ano letivo de 2018, têm até esta terça-feira, 7 para realizar as inscrições no processo seletivo público n° 006/2017. Realizado pela Prefeitura de Criciúma, via a Secretária de Educação, o certame visa selecionar professores e orientadores educacionais temporários. A prova será aplicada no dia 19 de novembro.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Roseli de Lucca, cada candidato pode se inscrever em até dois cargos. A taxa de inscrição é de R$ 45 para cada um deles. “O processo seletivo terá validade de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período”, explica.

A prova escrita será objetiva, com caráter classificatório e eliminatório. “Durante o dia do certame, o candidato deve levar documento de identificação. Além disso, é necessário levar caneta esferográfica azul ou preta de material transparente”, destaca a secretária. Os locais da prova serão divulgados no dia 16 de novembro.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (Faepesul) – www.concursos.faepesul.org.br -. O órgão municipal também disponibilizou um Posto de Atendimento no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, na sala 24. O local atenderá até nesta terça-feira, das 12h às 17h.

O edital do processo seletivo n° 006/2017 está disponível no site da Prefeitura de Criciúma (http://www.criciuma.sc.gov.br/site/) e na página eletrônica da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (Faepesul).  (http://concursos.faepesul.org.br/)

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.