TV Litoral Sul transmite ao vivo jogo de abertura da quarta rodada

O Praião 2018 vai ficando mais emocionante a cada jogo, e a quarta rodada do Campeonato de Futebol de Areia do Balneário Rincão vai apontar os primeiros classificados à próxima fase. Todos os jogos são decisivos, tanto para as equipes que buscam classificação, quanto para as que ocupam as últimas posições, pois ainda sonham com a vaga na segunda fase.

A TV Litoral Sul transmite ao vivo ás 15 horas desse sábado, 27, o jogo entre São Cristovão e Ajax/Gráfica GM. As equipes estão nas últimas colocações da tabela ainda sem pontuar, e precisam de força máxima para continuar sonhando com a classificação. O técnico do Ajax, Alberto Leopoldo, o Tinho, lembra que seu time vem de três derrotas e agora necessita de três vitórias para conseguir a classificação. “As vitórias que precisamos são contra adversários na mesma situação que a nossa. Vamos pra esse jogo com a obrigação de vencer. Sei da qualidade dos jogadores que estarão em campo e sei que vamos buscar a classificação”, disse o comandante da equipe de Siderópolis.

No segundo jogo, às 16h30, o Garotos da Bola enfrentam o Rui Barbosa. A equipe do Garotos está com três pontos e fora da zona de classificação. Já o Rui Barbosa venceu dois, dos três jogos que disputou e briga pelas primeiras posições na classificação.

No domingo pela manhã, duas equipes que estão com nove pontos entram na arena para defender a invencibilidade. Às 9 horas, O Brasil Pedreira encara a Construtora Massiroli. O Brasil venceu os três confrontos que fez na competição e quer a classificação antecipada com uma vitória. Já a Construtora Massiroli vem de derrota e enfrenta o time da Pedreira pensando nos três pontos. Na sequencia, o São José pega o Tocantins. O São José está com quatro pontos, enquanto o adversário continua com 100% de aproveitamentos nas três primeiras rodadas.

No primeiro jogo da tarde, o Atlético Pedreira faz um confronto direto com o União da Praia. O Atlético está com três pontos e o União com quatro. As duas equipes necessitam da vitória para continuar brigando por classificação. Fechando a rodada, o Sete de Setembro/Renascer pega o E.C. Praia/Krona, que continua invicto.

O campeonato Praião Sub-17 também chega a sua quarta rodada. No sábado, o Ajax enfrenta o Garotos da Bola, e no domingo, será realizado o confronto entre Brasil Pedreira e o E.C. Praia. As duas equipes estão com seis pontos e dividem a liderança do campeonato.

 

Praião 2018 – Quarta rodada

27/01 – 15 Horas – São Cristóvão x Ajax/Gráfica GM

27/01 – 16h30min – Garotos da Bola x Rui Barbosa

28/01 – 9 Horas – Construtora Massiroli/Treviso x Brasil Pedreira

28/01 – 10h30min – São José x Tocantins

28/01 – 15 Horas – Atlético Pedreira x União da Praia

28/01 – 16h30min – 7 de setembro/Renascer x E.C. Praia/Krona

 

Classificação do Praião 2018

1º – Brasil Pedreira – 09 pontos

2º – E.C.Praia/Krona – 09 pontos

3º – Tocantins – 09 pontos

4º – Construtora Massiroli – 06 pontos

5º – Rui Barbosa – 06 pontos

6º – União da Praia – 04 pontos

7º – São José – 04 pontos

8º – Garotos da Bola – 03 pontos

9º – Atlético Pedreira – 03 pontos

10º – Ajax/Gráfica GM – 00

11º – Sete de Setembro – 00

12º – São Cristóvão – 00

 

Critérios

Art. 11º – O critério de desempate para a fase classificatória (1ª fase), será:

1 – Maior número de vitórias;

2 – Confronto direto (entre duas equipes);

3 – Menor número de gols sofridos;

4 – Melhor saldo de gols;

5 – Maior número de gols marcados;

6 – Sorteio

 

 

Colaboração: SECOM Balneário Rincão

#Futebolaovivo, #tvlitoralsul, futebol, futebol de areia, futebol de praia, home_destaque, portallitoralsul, praião, Praião 2018