Tudo pronto para o início do Municipal Taça Hybel / FME

A abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Criciúma, Taça Hybel / FME, será realizada neste sábado, dia 23, com a realização de duas partidas, às 15 horas. No Estádio João Zanette, no bairro Boa Vista, o atual campeão da competição, o Boa Vista, enfrenta o Colorado, numa partida solidária. O ingresso é 1 quilo de alimento não- perecível. E, no bairro Renascer, o time da casa encara o Vila Zuleima.

A primeira rodada do certame será completada no domingo, dia 24. Às 10 horas, jogam Atletas de Cristo e Argentina, no bairro Santa Luzia e, Comercial x Sarnentos, no bairro São Francisco. Às 15 horas, no bairro Metropol, o Metropol joga contra o Comunidade e, Maria Céu e Pnegão, se encaram no bairro Maria Céu.

O evento esportivo é uma realização da Prefeitura de Criciúma com o patrocínio da empresa Hybel, que dá nome ao torneio. O campeonato já é tradicional na cidade, realizado desde o início dos anos 90 e já chegou a envolver mais de 60 equipes. Em 2018, terá a participação de 15 equipes.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.