Trip: diário de bordo, na Rota de Um Sonho #agoraéoAlasca

Olá sonhadoras e sonhadores! Esperamos que esteja tudo bem com vocês. Sejam todos muito bem-vindos a mais um diário de bordo do Na Rota de um Sonho Rumo ao Alasca. E o mês foi de comemoração em nosso projeto. Aproveitando que estávamos na casa de um casal de amigos tentei fazer uma surpresa para o Luiz.

Mas uma confusão causada por nós mesmos, me fez confessar os lugares que eu tinha tentado usar o cartão de débito, o que causou a falha quase que total da surpresa. Mas por fim conseguimos surpreendê-lo com um bolo surpresa, uns salgadinhos e a companhia de novos amigos feito na estrada.

Já era início de novembro, e nós ainda seguíamos em clima de despedida de nossa bela e Santa Catarina. Fomos recebidos por amigos feito na primeira temporada de nosso projeto retornando do Ushuaia. Passamos pela casa da família bugiganga, em Garuva, entre Joinville e Curitiba. Eles possuem uma grande coleção de bicicletas, uma variedade imensa de antiguidades e muitas coisas curiosas que relembram desde a casa da vovó, passando pela nossa infância até os dias de hoje. Passamos ali uma semana e pudemos acompanhar as obras do museu que eles vão inaugurar em breve.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Era um domingo de muita chuva quando começamos a arrumar as nossas coisas para pegar a estrada rumo ao Paraná no dia seguinte e numa troca de mensagens via whatsapp uma grave notícia nos pegou de surpresa. Infelizmente teríamos que voltar para a casa. E um trajeto que levamos três meses para percorrer, devido a necessidade de trabalhar e a vontade de querer conhecer os lugares, fizemos em sete horas. Era quatro da manhã quando chegamos no hospital São José em Criciúma

Não conseguimos resolver a situação pela qual voltamos quase 400 quilômetros, mas conseguimos ficar a par. Você também pode ficar pelo youtube.com/narotadeumsonho. Retornamos para a estrada depois de uma semana parados. E de todas as coisas que menos gostamos nesse nosso mundo de possibilidades são as despedidas. E dessa vez não foi diferente. Foi muito bom rever alguns amigos e familiares, apesar da situação, mas, lá veio ela de novo, a despedida.

E foi sob forte alerta da defesa Civil de muito vento e com intensa chuva para todo o estado de Santa Catarina e Paraná, que seguimos para Curitiba. Quer saber mais?

YouTube.com/narotadeumsonho, Instagram e Facebook. Ou estar ainda mais pertinho, sendo um apoiador e fazendo parte do nosso grupo de whatsapp, onde tudo chega diariamente e primeiro para você. E você ainda estará nos ajudando a seguir o nosso sonho, você pode, através do apoia.se/narotadeumsonho. Ou depósito na conta:

Banco – Caixa Econômica Federal 

Agência – 0415

Conta corrente – 34499-5

Op – 001

Saiba mais

Trip: diário de bordo, na Rota de Um Sonho #agoraéoAlasca

#diário de bordo, #rota de um sonho, #rumo ao alasca, #trip